domingo, maio 17

Achei fofo e vou responder

COMPLETE:
- Eu tenho: Um cachorro
- Eu desejo: Mais desejos. :p
- Eu odeio: Hm. Alguma coisa. (?)
- Eu escuto: De tudo
- Eu tenho medo de: Barata
- Eu não estou: Com paciência
- Eu estou: Com sono
- Eu preciso: Dormir

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Não
- Gosta de cozinhar? Sim
- Gosta de tempestades? Não
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Não
- Acredita no amor? Sim
- Toma banho todos os dias? Claro!
- Quer casar? Sim
- Quer ter filhos? Sim

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: fazendo dever de casa
- Sua banda favorita: sei lá. talvez, os Jonas.
- Seu maior desejo: Morar em Sampa. (?)

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Peixes
- Cor dos olhos: Verdes escuros.
- Numero favorito: 2
- Dia favorito: sábado
- Mês favorito: sei lá. Março ?!
- Estação do ano favorita: Primavera
- Café ou chá? Nem um dos dois

VOCÊ
- Iria a uma micareta: Sim
- Cuidaria de amigos bêbados: Acho que sim.

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou? Não
- Ajudou alguém? Sim
- Ficou doente? Alergia conta?!
- Foi ao cinema? Não.
- Disse "te amo"? Não
- Escreveu uma carta? Não
- Falou com alguém? sim
- Teve uma conversa séria? Hm. Não.
- Perdeu alguém? Não
- Abraçou alguém? Sim.
- Brigou com algum parente? Sim
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de pára-quedas? Não sei...
- Cantar em um karaokê? Ah, acho que sim..
- Ser vegetariano? NUNCA!
- Se embebedar? Hm. Não.
- Roubar uma loja? Não
- Se maquiar em público? Sim.

Peguei as perguntas no :

http://afalsaguitarrista.blogspot.com/

obs.:Minha cara falsa guitarista, eu não copiei nada demais. São apenas perguntas e minhas respostas são completamentes diferentes. Espero que vc não me faça ir no Cantinho da Diciplina. --'

5 comentários:

Anônimo disse...

- Eu tenho: muitos amigos
- Eu desejo: Mais desejos
- Eu odeio: não odeio, só não gosto
- Eu escuto: funk, reggae, forro, pop,internacional, de tudo um pouquinho
- Eu tenho medo de: todo mundo morrer e só sobrar eu no mundo
- Eu não estou: com vontade de fazer o dever de casa
- Eu estou: com vontade de tomar sorvete
- Eu preciso: de férias...

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Tinha
- Gosta de cozinhar? Adoro, só não sei se fica bom...
- Gosta de tempestades? Não, mais não "desgosto"
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Conto tudo a minha Best Bárbara
- Acredita no amor? Sim mesmoque ele ainda não tenha chegado para mim..
- Toma banho todos os dias? É óbvio
- Quer casar? Sim, sim e sim...
- Quer ter filhos? Sim, 4 filhos fofos

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: não tenho, meu pai ñ deixa
- Sua banda favorita: muitas
- Seu maior desejo: Ir para a grécia e para as ilhas do Caribe
OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Peixes
- Cor dos olhos: castanhos claros
- Numero favorito: 19
- Dia favorito: Domingo (Sunday)
- Mês favorito: Março
- Estação do ano favorita: Verão
- Café ou chá? Nem um dos dois

VOCÊ
- Iria a uma micareta: Sim
- Cuidaria de amigos bêbados: Depende...

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou? Não
- Ajudou alguém? Sim
- Ficou doente? nariz escorrendo e garganta inflamada
- Foi ao cinema? Não.
- Disse "te amo"? Não
- Escreveu uma carta? Não
- Falou com alguém? não consigo ficar calada
- Teve uma conversa séria? Não.
- Perdeu alguém? Graças a Deus (não que eu saiba)
- Abraçou alguém? Sim.
- Brigou com algum parente? Não
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de pára-quedas? é o meu sonho...
- Cantar em um karaokê? Já cantei...
- Ser vegetariano? NUNCA!
- Se embebedar? Não.
- Roubar uma loja? Não
- Se maquiar em público? Sim.

Bjus :*
Cloe Stuart

Anônimo disse...

- Eu tenho:nariz
- Eu desejo:um cachorro
- Eu odeio:tomar banho
- Eu escuto:minha mãe brigando comigo
- Eu tenho medo do:Osama Binladem
- Eu não estou:escrevendo
- Eu estou:digitando
- Eu preciso:ir ao banheiro

SIM OU NÃO?
- Tem um diário?não
- Gosta de cozinhar?não
- Gosta de tempestades?nem um pouco
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém?não
- Acredita no amor?sim
- Toma banho todos os dias?nem sempre
- Quer casar?um dia
- Quer ter filhos?um dia

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn:não sei
- Sua banda favorita:queen
- Seu maior desejo:ir para São Paulo

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo:áries
- Cor dos olhos:castanho claro
- Numero favorito:9
- Dia favorito:domingo
- Mês favorito:março
- Estação do ano favorita:verão
- Café ou chá?chá

VOCÊ
- Iria a uma micareta:sim
- Cuidaria de amigos bêbados:talvez

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou?não
- Ajudou alguém?sim
- Ficou doente?não
- Foi ao cinema?não
- Disse "te amo"?não
- Escreveu uma carta?não
- Falou com alguém?sim
- Teve uma conversa séria?não
- Perdeu alguém?não que eu saiba
- Abraçou alguém?sim
- Brigou com algum parente?sim
- Brigou com algum amigo?sim

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de pára-quedas?claro
- Cantar em um karaokê?nunca
- Ser vegetariano?nem que a vaca tussa
- Se embebedar?nunca
- Roubar uma loja?nem que a vaca tussa e espirre

- Se maquiar em público?eu so homem

Bárbara :) disse...

tava liberado fazer o meme nos comentarios?

TAVA!

tbm te amo Cloe!

eu tbm tenho nariz João!

bjs

Anônimo disse...

- Eu tenho: uma paixão
- Eu desejo: ter padrinhos magicos
- Eu odeio: aq luisa
- Eu escuto: tudo
- Eu tenho medo de: miha mãe morrer
- Eu não estou: em casa
- Eu estou: com muita vontade de tomar Milk shake
- Eu preciso: de ...

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Mais ou menos
- Gosta de cozinhar? depende
- Gosta de tempestades? sim
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? sim
- Acredita no amor? sim
- Toma banho todos os dias? Hã????? PENSE!!!!!!!!!!!!! SIM
- Quer casar? Sim, sim
- Quer ter filhos? Sim, 2 filhos fofos

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: MASSA,MASSA,MASSA EU SO MT MASSA,MASSA,MASSA
- Sua banda favorita: muitas
- Seu maior desejo: TER MIL E UM DESEJOS

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Peixes
- Cor dos olhos: pretos
- Numero favorito: 12
- Dia favorito: sabado
- Mês favorito: Março
- Estação do ano favorita: verao
- Café ou chá? depende

VOCÊ
- Iria a uma micareta: Sim
- Cuidaria de amigos bêbados: Depende...

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou? sim
- Ajudou alguém? sim
- Ficou doente? nao
- Foi ao cinema? Sim!!!!!!!
- Disse "te amo"? SIM
- Escreveu uma carta? nao
- Falou com alguém? não consigo ficar calada
- Teve uma conversa séria? sim
- Perdeu alguém? Graças a Deus (não que eu saiba)
- Abraçou alguém? Sim.
- Brigou com algum parente? sim
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de pára-quedas? sim
- Cantar em um karaokê? Já cantei...
- Ser vegetariano? nunca
- Se embebedar? Nao
- Roubar uma loja? Não
- Se maquiar em público? Sim.

te dolu mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! babith!

Anônimo disse...

- Eu tenho: um amor
- Eu desejo: prefiro não comentar
- Eu odeio: uma pessoa
- Eu escuto: de tudooooo
- Eu tenho medo de: daquele mini big bang explodir e acabar com o mundo
- Eu não estou: triste
- Eu estou: com azar no jogo e sorte no amor
- Eu preciso: de FAZER ALGUMA COISA

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Sim ...
- Gosta de cozinhar? Siiim . mas lembre-se de nao me deixar cozinhar sozinha em casa
- Gosta de tempestades? NAAAAO
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Claroo tipo , varios
- Acredita no amor? Siim já ate me vivenciei um amor
- Toma banho todos os dias? Dãaa q pergunta idiota , CLAROOO
- Quer casar? Não , quero cuuurtiiir
- Quer ter filhos? Sim, 2 filhos fofos uma menina e um menino

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: I Hate I Love You
- Sua banda favorita: váarias benhee sou uma pessoa culta .. sentiu o estilo néeh
- Seu maior desejo: ter milhões e milhões de desejos

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Áries de coração
- Cor dos olhos: castanho claro
- Numero favorito: 3
- Dia favorito: sabado e sexta - feira
- Mês favorito: Abril
- Estação do ano favorita: Verão
- Café ou chá? Bléeee nenhum dos 2

VOCÊ
- Iria a uma micareta: Claroo meu sonho
- Cuidaria de amigos bêbados: Depende... depende de quem for , tipo se a pessoa estiver bêbada por falta de aviso sim mas se for ma pessoa viciada em bebida NAAO

NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:
- Chorou? Nao
- Ajudou alguém? Não
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? Não
- Disse "te amo"? Sim
- Escreveu uma carta? Não
- Falou com alguém? não consigo ficar calada
- Teve uma conversa séria? Não
- Perdeu alguém? Graças a Deus Não (não que eu saiba)
- Abraçou alguém? Sim.
- Brigou com algum parente? Não
- Brigou com algum amigo? Não



ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de pára-quedas? Sim deve ser otimo
- Cantar em um karaokê? Sim néeh
- Ser vegetariano? Never²
- Se embebedar? Never³
- Roubar uma loja? Never 4
- Se maquiar em público? AM ... é .... não sei seria meio q tipo MICO mas é acho q sim !




beijooo da sua "TIA" RSRSR te amoo minha BEST <3

beijoO ;p ;x