quinta-feira, abril 30

Preconceito


Eu estava toda animada com meu blog, quando minha mãe falou que eu podia usar o blog como objetivo para me esforçar mais em produção de texto, só que eu fiquei irada (porque eu nunca fui aquela pessoa cheia de objetivos eu sempre faço as coisas porque eu gosto). Falei até que eu iria excluir o blog (até parece), só que ai ela me falou assim:
"imagina, vc acha super legal ter um blog,mas se a sua professora te pedisse para fazer um blog não iria gostar."
E sabe de uma coisa ela tem razão .Isso deve se até preconceito, sabe só porque minha professora falou não significa que não seja legal, pelo contrario.
:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Q doido,
primeiro vc diz pra sua mãe que vc tem um blog, então ela pede pra vc excluir...

Vc diz pra sua mãe q vai excluir o blog e ela fala pra vc continuar com ele pq é bom pra vc melhorar sua produção de texto...

É, vou tentar fazer isso com a minha mãe...

Bjusss
Cloe Stuart

Bárbara :) disse...

Quando ela falou que era para eu excluir o blog?

:S